este blogue foi pensado para funcionar como meio de publicação de alguns trabalhos realizados pelos meus alunos. Além disso, aqui disponibilizarei diversas fichas de trabalho propícias à consolidação dos conteúdos leccionados nas aulas.
peço a todos que tentem fazer os comentário em Inglês, pois é uma boa forma de praticarem.
Posto isto, só me resta dizer:
GO GO ENGLISH