este blogue foi pensado para funcionar como meio de publicação de alguns trabalhos realizados pelos meus alunos. Além disso, aqui disponibilizarei diversas fichas de trabalho propícias à consolidação dos conteúdos leccionados nas aulas. peço a todos que tentem fazer os comentário em Inglês, pois é uma boa forma de praticarem. Posto isto, só me resta dizer: GO GO ENGLISH
quarta-feira, 25 de abril de 2012
quinta-feira, 22 de março de 2012
quarta-feira, 14 de março de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)