este blogue foi pensado para funcionar como meio de publicação de alguns trabalhos realizados pelos meus alunos. Além disso, aqui disponibilizarei diversas fichas de trabalho propícias à consolidação dos conteúdos leccionados nas aulas. peço a todos que tentem fazer os comentário em Inglês, pois é uma boa forma de praticarem. Posto isto, só me resta dizer: GO GO ENGLISH
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)